sexta-feira, 5 de dezembro de 2008


Quando eu fui tua

Nos meus mais raros sonhos

Ardi

Queimei

E nenhum vento conseguia

Apagar aquela chama.

Quando

Eu me afastei de ti

Doeu

Sangrou

E sem ataduras

A alma se esvaece

Os olhos se fecham

Para a luz do sol..

Quando eu descobri

O que era mesmo o amor

Ainda que longe de ti

Um sol brilhou em mim

Não era sol de verão

Não era chama de vulcão

Era calor aconchegante

Brisa leve

Que só precisa

Do sorriso teu

Que só deseja

Se expandir

Deixar o coração bater

E pedir a Deus

A bênção de amar

Em plenitude

Com toda a perfeição

Que pode haver

No nosso perfectível ser

Que transcende

A sua pequenez e efemeridade

Quando ama!

Um comentário:

Allan Nascimento disse...

Que bom que atualizou o blog... gosto sempre de lê-lo....um grande bjo