terça-feira, 13 de março de 2007

Joselma Vasconcelos


LÁGRIMA

Gotas da alma e do tempo,
De saudade do que se foi e poderia ainda existir...
Lágrima de dor de estar e não ser o que se é...
Gotas de emoção de quem é tocado ou toca a alma de alguém,
Do descompasso, ou do desencontro dos seres pela vida:
Lágrima contida ou lágrima corrida...
Lágrimas da dor que eu sofri ou fiz sofrer...
Lágrimas dos olhos que eu vi e que eu verti...
Lágrima de mulher que as palavras consumiu,
Lágrima oculta que eu não vi correr,
Lágrima rara de homem que superou a censura.
Lágrima suave de ternura...
Lágrima de paixão explícita ou lágrima que disfarça,
Lágrima que eu sequei dos olhos de alguém,
Lágrima de menino de pirraça,
Lágrimas misturadas ao beijo meu..
Lágrima do amor a se comunicar..
Lágrima com o gosto do lábio teu,
Lágrima que eu queria suavemente secar...
Lágrima de umedecer o corpo que se quer beijar...
Lágrima de felicidade, de quem custa a acreditar,
Que se é feliz a mais não poder!
Lágrimas de puro prazer no ápice de se dar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Joselma, a primeira tentativa não foi possível processar o comentário, e tento novamente dizer, que é lindo o teu espaço. Beijos,querida Joselma.