domingo, 11 de março de 2007

Preparando Blog... Em breve.. novidades!

Um comentário:

Joselma disse...

Amigos,
Estou aprendendo a fazer inserções no blog...Por isso estamos indo devagar: Um poema de Amor pra começar!
Seivas
Nos teus braços me derramo
Em carinhos, em ternura...
Tudo fica mais bonito
Multicor se pinta o céu...

Nos beijos teus,
Viajo pra paragens infinitas...
No céu brilham cometas,
Eclode de amores a flor,
Seivas nutrem a vida
A vida plena do amor...

Amor que me dás
Amor que me trás
Tudo o que se pode ter
Tudo o que se pode sonhar...

Se me chamas de amor...
Miríades de sons belos ouço...
Vibra o templo do meu corpo
Ao toque suave do teu...

Minha voz parece um fio
A suplicar ternos beijos
Acende-se a luz dos desejos
Pelos caminhos incógnitos
Que me conduz teu amor...

Chama meu nome e rima
Palavras doces, magia
O nosso amor hoje fia
Tecidos leves ao luar

Não deixa minha flor secar
Sedenta de mais amores
Flores são flores
Há de se mantê-las a regar

Esquece que é noite alta...
Não há nuvens escuras no céu...
Se o dia chegar dá-lhe bom-dia
Depois descansa como criança
No macio do colo meu...

Preparei-te cheiros bons
Essências de ternura
Aromas de carinho, doçuras
Para que durmas e sonhes

Que um anjo do céu te afaga...
E a olhares sua face clara
Descubras que sou eu...

Bjos Joselma