segunda-feira, 9 de abril de 2007




Dicotomia
Parte de mim emana o divino e sublime amor...
Parte de mim sorve gota a gota a dor,
Parte de mim perdoa e esquece
E a outra se magoa e entristece...
Parte de mim é doçura, candura, brisa leve,
E a outra é ventania sem calmaria...
Enquanto uma está em vigília a outra adormece...
Sou anjo em estado de graça
E em alguns segundos sou criança de pirraça...
A graça de tudo, é que sinto cada vez mais,
Crescer os momentos de paz
E espaçar aqueles momentos de agonia...
Há doce sintonia pairando no ar a me dizer
Que já sinto o ritmo,
Que estou ensaiando o compasso,
O andamento e a harmonia
E logo saberei cantar lindamente
A canção que vim aprender...

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bonita!
engraçado que estava vasculhando minhas coisas e achei uma música minha chamada "parte de mim"!
beijos