segunda-feira, 23 de abril de 2007

EM TODOS OS MOMENTOS




EM TODOS OS MOMENTOS...



Nos momentos graves da vida,
Guia-me Deus!
Para que eu não sucumba à vaidade de achar-me auto-suficiente...
Nos momentos cotidianos dá-me serenidade
Para que eu não esbarre em gravetos
E considere-os troncos de árvores...
Nos momentos de tristeza,
Dai-me a certeza de que tudo passa
Na efemeridade da vida...
Quando eu tropeçar,
Que eu não fique a me lamentar porque caí.
Que eu possa olhar melhor a estrada para ver o que não vi...
E quando uma saudade forte bater,
De alguém, ou não sei quê,
Eu me lembre que pelos laços insondáveis do amor,
Estarei perto de quem de mim está ausente
E poderei transpor os liames
Daquilo a que chamamos de morte ou vida!


Um comentário:

Allan Nascimento disse...

estive aqui...ótimos textos...bjos