sábado, 28 de abril de 2007

MULHER...PRA SER FELIZ!




Mulher...Pra Ser Feliz...
Não te desejo mais do que ser-te distante,
Indiferente, ausente...
Para que as tuas falas se percam
Nos meus ouvidos sem eco...
Porque de tanto te amar
Já perdi a dose de me amar
Como mereço...
Não desejo que no meu rosto
Derramem-se lágrimas
Mais do que aquelas que já derramei,
Mesmo em sorrisos...
Não quero meias palavras
Nem meias verdades
Já não preciso...
Para o teu aceno cerrei meu olhar...
Porque de tanto ver-te em tudo
Sem que estivesses lá,
Cansei a retina, perdi o juízo...
Já não quero gargalhar
Sob o eco do teu riso...
Nem rir da mesma piada de antes...
Porque de imaginar, eu já vivi,
Era preciso,
Mas perdeu a graça ser tão só,
A todo instante...
E não quero que suponhas
Haja mágoa, ou mau nenhum nisso...
Não quero sofrer mais do que vem de ti
Silêncio constante...
Ou carinho impreciso...
Prefiro ser meu próprio corcel
O fiel de minha balança...
Quero que venha de mim
O som mais lindo...
Que a nota brote pura
Da garganta...
Não quero que seja a tua a voz
Que me encanta...
Pois de pouco ouvi-la esqueci o timbre...
Mas descobri um belo som
Do meu corpo que canta,
Do espelho que me olha profundo
E diz:
És mulher. Levanta!
Sê Feliz!


Nenhum comentário: