sábado, 19 de maio de 2007

SONHOS...


SONHOS...
Sonhos...Se fosses o meu amor

Eu caminharia estrada afora,

Pisando em flores ou espinhos...

Sorrindo com a chuva e dando a cara ao vento...

Eu passaria pela tormenta a rir...

Rir a mais não poder.

Porque na noite escura estarias...

A me dar a mão e fazer tudo parecer dia...

Eu não viveria a agonia

De sentir um vazio no peito...

Nem de usar de jeitos para deixar

A cama mais amena e macia

Não teria almofadas espalhadas

Tomando o lugar do teu corpo...

De tua falta...

Pra não me aperceber

Da distância que une os fios de nossas almas

E separa o nosso carinho

Que seria inteiro...



Ainda não é janeiro

E por aqui começa um pequeno frio...

O frio não é tanto...

Mas parece neve ou gelo,

Sem aquecedor ou lareira...

Não há música em redor de uma fogueira...

Nem pés cobertos com meias de lã

A aquecer minha alma...

O teu toque sutil me acalma...

Às vezes eu me esqueço quem sou

Faço de conta que sou teu amor...

E que podes sentir o meu cheiro....



Ainda não é janeiro...

O calor ainda não me sufoca.....

Mais eu queria fechar a porta

Do meu quarto de dormir...

Ligar a luminária

Deixar um som baixinho...

Pra não atrapalhar o nosso carinho

Que estaria por vir...

Queria me abandonar nos teus braços...

Eu menina regada a beijos

Acender teu desejo...

Esquecer o mundo

Deixar-me levar sem peias

Sem freios...

Deixar-te viajar nos montes

E montanhas...

Nos vales...

Nos regatos...

Deleitar-te no meu mel

Doce...

Farto feito céu...

Ir contigo junto...

A alturas distantes...

No mesmo compasso

Seguir teu ritmo

Teu andamento...

Tocar a música do coração

Acordes de nós dois...

No nosso instrumento divino...

Ver Deus e ...

Dormir de cansaço...

Nenhum comentário: